menu
SKY TV The Largest HD Programming in Brazil | Sky Tv Planos
SKY TV The Largest HD Programming in Brazil | Sky Tv Planos
A Sky pode ser uma operadora completa de telecomunicações, que possui excelentes planos de TV por assinatura, internet, combos e muito mais com preço justo que cabe no seu bolso.

Quer ver as séries, filmes, documentários e esportes mais simples com a qualidade de som e imagem mais simples?

Ao assinar os planos da Sky TV, você poderá desfrutar da mais importante programação HD do Brasil e se deleitar com todos os seus programas favoritos com imagem e som digital com qualidade de cinema.

céu

A Sky pode ser uma operadora completa de telecomunicações, que possui excelentes planos de TV por assinatura, internet, combos e muito mais com preço justo que cabe no seu bolso.

 

 

Quem é Sky?

Primeira empresa de TV paga do Brasil, via satélite através do sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV. A SKY é a maior operadora de TV paga por satélite do país, com transmissão em todo o país. São cerca de 17 milhões de telespectadores em todo o Brasil, representando aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga no país.

 

Em julho / 2021, o Grupo Werthein adquiriu a unidade de negócios Vrio, que oferece o que há de mais simples em entretenimento em 11 países por meio das marcas SKY Brasil, DIRECTV Latin America e DIRECTV GO. O Grupo Werthein pode ser uma holding privada que atua na América Latina e internacionalmente há mais de 100 anos. Essa transação traz ainda mais força para a SKY, que continua com o objetivo principal de ser a empresa de entretenimento digital mais simples do Brasil, democratizando o acesso a conteúdo, informação e educação para todos os brasileiros.

? Sky TV é sinal de qualidade

A Sky TV pode ser uma boa opção para quem deseja TV a cabo totalmente digital com alta qualidade de imagem e som. No site da Sky TV, você inscreverá as mais simples histórias, esportes, filmes, séries, documentários e outras programações. Se você está tentando encontrar um sinal HD de alta qualidade, está viciado em futebol, precisa de 2 pontos de TV e precisa pagar um preço que combine com o seu bolso, então você está no lugar certo. Conheça os pacotes Sky agora, ligue gratuitamente no 0800 303 4004️.

 

Sky Subscribe Online 

Sky Combo: saiba mais sobre os Planos

O Sky Combo possui combinações especiais de serviços: TV a cabo e internet. Tudo isso com preços justos e promoções imperdíveis no site da Sky.

 

A Sky Internet usa banda larga 4G de alta velocidade. Acessar redes sociais, consultar informações em portais e blogs nunca foi tão fácil e rápido - tudo com preços promocionais incríveis.

 

Para quem deseja usufruir dos serviços mais simples de internet e TV paga, a SKY é a opção mais adequada.

 

 

Pacotes de assinatura Sky TV: escolha o seu e assine agora!

É muito fácil obter pacotes de assinatura de TV Sky, quer você tenha um número Sky ou não. Para contratar planos Sky com mais rapidez, basta ligar para nosso Atendimento ao Cliente gratuitamente e escolher o plano perfeito no Site Sky.

 

 

Assinar pelo site da Sky TV é mais barato

Você reconheceu que assinar os serviços Sky por meio do site é mais barato? Ao assinar o seu Sky Combo ou Sky Combo TV através do site, você garante as ofertas e custos mais simples e nem gasta a decisão. além de oferecer pacotes de canais que se adaptam a todas as faixas etárias e designs, os pacotes de tv SKY ainda oferecem diversão, emoção e aventura para toda a família. inscreva-se no SKY e divirta-se!

 

 

Promoção na Sky TV

Quer garantir as condições comerciais mais simples, os pacotes de assinatura Sky TV mais simples e, portanto, o melhor preço? Com a Sky TV, você pode! Confira a promoção especial que preparamos para você e deleite-se com o mais simples conteúdo de TV por assinatura do Brasil.

Programação Sky: diversão e entretenimento

Acompanhe os destaques da programação da Sky TV. Aqui você encontrará as dicas mais simples para filmes, séries, documentários, programas e muito mais. hebdomadally uma dica de substituição para você formar o melhor da sua Sky TV. fique por dentro da programação mais simples da TV paga, com a Programação da SKY você confere as programações e grava seus programas favoritos.

 

 

Pacotes Sky: Agende mensalmente em seu cartão

PRÉ-PAGO (valores dos equipamentos para pagamento à vista): O valor do FLEX SD é de R $ 96,00; o FLEX HD custa R $ 144,00; FLEX FÀCIL é R $ 48,00; do SKYCONTROLE SD é de $ 144,00; do SKYCONTROLE HD é de $ 180,00. O SKY PRE PAID FLEX vem somente com o canal do cliente e você deseja adquirir uma recarga SKYPré-Paid.

 

Valores para a antena de 60 cm. Por mera liberalidade da SKY, após o período contratado, verifique a disponibilidade dos canais de cortesia no site. Depois dessa era, se não houver nova recarga, o sinal não estará disponível, além do canal do cliente.

 

A análise de viabilidade técnica e instalação são administradas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R $ 80,00 (o produto SKYCONTROLE está isento de taxa de instalação). Dentro do prazo contratado de 12 meses, o usuário deverá atualizar seu cadastro pelo telefone ☎ 10611 para cuidar do correto recebimento do sinal.

 

O equipamento opcional deve ser instalado em um endereço equivalente porque o equipamento principal, compatível com as possibilidades técnicas e televisores disponíveis. RECARGA: Recarga disponível para clientes que já possuem o SKYPRÉ-PAGO.

 

A recarga ADVANCED é aquela que possui canais HD e esta programação em Alta Definição está disponível apenas para clientes com aparelhos HDTV.

 

 

Os melhores canais de TV paga são SKY

Entre todos os pacotes Sky, se você está tentando encontrar as opções de canais mais simples para curtir com a família, a SKY tem os pacotes que mais se adequam ao seu gosto e ao seu bolso! além de oferecer pacotes de canais que se adaptam a todas as faixas etárias e designs, os pacotes Sky ainda oferecem diversão, emoção e aventura para toda a família. assine o SKY agora e divirta-se!

Para obter mais informações, visite nosso site:   https://skytvplanos.com.br/